Atelier Drinks

Com a parceria do Bartender Henrique Passos e do Turismologo Matheus Wenzel, a Atelier Drink’s surgiu em 2014 com a ideia de se criar um conceito premium de bares de eventos. Com um mercado de coquetelaria em desenvolvimento em Juiz de Fora, foi vista a necessidade de uma reciclagem em seus serviços de bartender’s, fazendo com que a Atelier Drink’s procurasse a capacitação destes profissionais. Com o conceito “Ateliê” atrelamos a ideia de “Um Coquetel Para Todos” ou seja atendemos todas as classes e/ou gostos, de uma “Home Party”a grandes formaturas.

Quem faz

Matheus Wenzel

Matheus Wenzel

Graduando em turismo na UFJF, atua no setor de alimentos e bebidas deste 2008, começando como garçom, passando por bartender até coordenador de eventos em serviços de buffet. Trabalhou em uma grande companhia de gerenciamento de alimentos e bebidas de autoestradas e aeroportos em New Jersey (HSM host), atuando como caixa e estoquista. Hoje atua no setor financeiro, e responsável por todo departamento operacional e controles da empresa.


Henrique Passos

Bartender, trabalha há 5 anos no ramo. Hoje é Chefe de Bar do Barceloneta Tapas y Drink's em Juiz de Fora, onde ministra cursos e workshop sobre coquetelaria e Mixologia . É também administrador de conteúdo da pagina Drink & Shot Bartender’s e diretor da Atelier Drink’s Bartender’s. Responsável pela parte da coquetelaria da empresa, criação de carta de coquetéis e de conceitos de bares e eventos.

Serviços

Quem Faz

Orçamento


Blog e Equipe